Indicadores sobre Cristina Você Deve Saber

Porreiro POR DIA Maria! Sou namorando vai criar 1 ano em novembro. E por sab pra cá este cara ficou Ainda mais frio q um iceberg Comigo! A única explicaçãeste q ele me deu e por telefone… era do q estávamos mto juntos e q nãeste dava pra sentir saudades.

. Tenho sido chata…Tenho medo de ignorar as mensagens e ele ficar ainda mais frio e não querer nada comigo…

Informe seu problema para qual os técnicos do ar-condicionado Muito mais próximos a você entrem em contato e marquem uma visitante de modo a solucionar. Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a grande maioria Destes quadros a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.

ESTES códigos por erro da Midea podem vir a ser acessado cá neste link. Caso não resolva este problema, será necessário uma excelente análise no aparelho para verificar este que está acontecendo com certeza. Aí te indicamos qual você busque ajuda técnica, você É possibilitado a pedir cá precisamente em nosso sitio na página por pedidos de orçamento.

Mas a iniciativa por me levar pra onde quer q ele ia partia a todos os momentos dele! Ele me disse q fazia isso pra me agradar…esse cara eh louco? Este q eu devo executar? Me da uma luz por favor!

Normalmente o motivo é porque a máquina está desprovido gás. Este compressor possui uma proteção tfoirmica, de que ele desliga três vezes, e na terceira vez ele desliga e precisa do reset para ser ligado novamente, daí ele desliga toda a máquina e só volta a ligar se algufoim dividir a vigor toda dele (reset) e religar a energia. Citamos outras razões aqui neste post.

do entendimento utilizando o manual de códigos do erro da Comfee, disponível supra, E2 significa “falha de comunicação”. É possibilitado a ser que a unidade interna nãeste esteja enviando sinal para a unidade externa, contudo mal um tfoicnico poderá lhe dizer corretamente olhando este aparelho.

fui casada a tres anos e nisso temos um filho ,enfim ele me largou ja possui outra eu ainda gosto bastante dele porém eu em algum momento mando mensagem pra ele Espécie criticando xingando e varias outras coisas Muito mais que mando me ajudem que eu faco…..socorro..

Ha 04 finais de somana me ignora completamente, so faz algo se eu convidar, e as vezes nem Assim sendo…todos os amigos sao prioridade em detrimento da gente.

olhar mais marcas Modelo Split Pisoteto É um modelo que têm a oportunidade de ser instalado pelo piso ou pelo teto. Indicado para mfoidios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais...

jobson disse: 2 de Janeiro do 2018 às nove:21 To com um problema pelo ar panasonic inverter já verifiquei no controle verifique minha fonte e o defeito dele e o Palavra h11 e este problema que eu nãeste consegui desifrar esse Lei gostaria se vocês pudessem me enviar a descrição desse Palavra eu agradeceria porque ainda nãeste achei esse Palavra en nenhum site de ajuda ok

não temos no momento o manual do códigos do erro da Philco. Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Genero de micro vazamento na tubulação, ou nas conexões qual interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *